sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Fabricante premium de carros e motocicletas agiliza serviços de concessionárias com os serviços de rede de entrega de conteúdo da Level 3

Acesso permanente e em tempo real aos dados ajuda mais de 4.000 concessionárias em todo o mundo a aumentarem a satisfação dos clientes

Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT) anunciou hoje que a BMW, fabricante premium de automóveis e motocicletas, está utilizando os serviços de Rede de Entrega de Conteúdo (CDN - Content Delivery Network) da Level 3 para acelerar o fluxo de informações entre sua matriz em Munique e suas mais de 4.000 concessionárias em todo o mundo. A CDN da Level 3 faz parte de um importante projeto de atualização de infraestrutura da BMW, feito sob medida para as precisas necessidades da BMW.
Dados em tempo real aumentam a satisfação dos clientesA BMW está utilizando o serviço CDN da Level 3 para enviar grandes volumes de dados de alta largura de banda para suas concessionárias globais, substituindo a distribuição baseada em DVD que a companhia utilizou por vários anos. A solução foi projetada com um nível muito alto de redundância, para assegurar disponibilidade máxima o tempo todo. As concessionárias utilizam as informações para acessarem com segurança informações chave, bem como para configurarem veículos para os clientes, aplicarem softwares de correção (patches) ou atualizarem os sistemas de navegação. A entrega de informações feita desta maneira aumenta ainda mais a satisfação das concessionárias e dos clientes, enquanto gera redução dos custos.
Segurança e velocidadeDesde que mudou para a CDN da Level 3, a BMW permite que suas concessionárias respondam muito mais rápido às exigências dos clientes. Os funcionários da BMW carregam os ativos de informação relevantes na plataforma de armazenamento da Level 3. Depois disso, as concessionárias se conectam com a plataforma após autenticação. A solução detecta automaticamente onde a concessionária está localizada e seleciona um servidor para fornecer desempenho rápido e confiável. A solução CDN então verifica a URL da Web e as credenciais de log-in da concessionária que, depois disso, pode baixar os dados em poucos segundos.
Conexões globais de alto desempenhoAs concessionárias são essenciais para o sucesso da BMW e para a maneira como a marca é percebida pelos clientes. É por isso que oferecer-lhes o melhor serviço possível para obterem rapidamente os dados que precisam, independente do volume, é importante. A Level 3 tem forte presença local, com especialistas disponíveis na Alemanha e um desempenho exemplar e equipe de suporte em mercados de todo o mundo.
"Permitir que a BMW melhorasse significativamente a experiência das concessionárias e dos clientes era um resultado tangível deste projeto", explicou Gerald Rubant, diretor de vendas, Negócios Empresariais para Alemanha, Áustria e Suíça da Level 3. "Ele destaca como nossa exclusiva combinação de proximidade com o cliente e desempenho global é adequada para as exigências das corporações globais da atualidade".
Foco na disponibilidade máximaAlém deste projeto, a Level 3 forneceu cabos de fibra óptica que conectam a matriz da BMW diretamente à rede global da Level 3, incluindo dois roteadores adicionais localizados diretamente nas instalações da BMW em Munique. Estes roteadores asseguram a mais alta proteção contra paralisação, juntamente com largura máxima de banda o tempo todo para os parceiros globais. Com sua rede global, a Level 3 fornece a largura de banda que a BMW necessita para compartilhar grandes quantidades de dados com suas concessionárias e parceiros de negócios em todo o mundo.
Para se prepararem para a implementação, a Level 3 e a BMW instalaram um equipamento de multiplexação densa por divisão de comprimento de onda (DWDM - Dense Wavelength Division Multiplexing) na matriz da BMW. Esta tecnologia aumenta a capacidade de transmissão utilizando as redes de fibra óptica existentes.
Sobre a Level 3 Communications
A Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT) é uma empresa da Fortune 500 que presta serviços de comunicação local, nacional e global a clientes empresariais, governamentais e de operadoras. O portfólio abrangente da Level 3 compreende soluções seguras e gerenciadas de fibra e infraestrutura, comunicações de voz e dados baseada em IP, serviços de Ethernet de área ampla, distribuição de vídeo e conteúdo, soluções de data center e em nuvem. A Level 3 presta serviços a clientes em mais de 500 mercados em mais de 60 países ao longo de uma plataforma global de serviços suportada por redes de fibra próprias em três continentes e conectada por amplas instalações submarinas. Para mais informações, visite www.level3.com ou conheça-nos pelo Twitter,Facebook e LinkedIn.
© Level 3 Communications, LLC. Todos direitos reservados. Level 3, Level 3 Communications, Level (3) e o logo da Level 3 são marcas registradas ou marcas de serviço da Level 3 Communications, LLC e/ou uma de suas afiliadas nos Estados Unidos e/ou em outros países. Quaisquer outros nomes de serviços, produtos, empresas ou logotipos aqui incluídos são marcas registradas ou marcas de serviço de seus respectivos donos. Os serviços da Level 3 são fornecidos por subsidiárias da Level 3 Communications, Inc.
Declarações Prospectivas
Algumas das declarações feitas neste comunicado para a imprensa são por natureza declarações prospectivas. Estas declarações são baseadas nas expectativas ou crenças atuais da administração. Essas declarações prospectivas não são garantia de desempenho e estão sujeitas a uma série de incertezas e outros fatores, muitos dos quais estão fora de controle de Level 3, os quais podem fazer com que os eventos reais sejam materialmente diferentes daqueles expressos ou implícitos pelas declarações. Os fatores mais importantes que poderiam impedir a Level 3 de alcançar suas metas declaradas incluem, mas não estão limitados a: integrar com sucesso a aquisição da tw telecom; atual incerteza nos mercados financeiros globais e na economia global; aumentar a receita dos serviços para alcançar os seus objetivos de desempenho financeiro e operacional; aumentar e manter o volume de tráfego em sua rede; desenvolver sistemas de apoio eficazes de negócio; gerenciar o sistema e as falhas ou interrupções de rede; evitar a violação das medidas de segurança do sistema computacional e da rede; desenvolver novos serviços que atendam às demandas dos clientes e gerem margens aceitáveis; defender a propriedade intelectual e os direitos de propriedade; adaptar-se às rápidas mudanças tecnológicas que conduzem a uma maior concorrência; atrair e reter gestores qualificados e outro pessoal; integrar com sucesso as aquisições futuras e cumprir todos os termos e condições de obrigações de dívida. Informações adicionais sobre estes e outros fatores importantes podem ser encontradas nos registros da Level 3 na Comissão de Valores Mobiliários. As declarações contidas neste comunicado para a imprensa devem ser avaliadas à luz desses fatores importantes. A Level 3 não tem qualquer obrigação e expressamente renuncia qualquer obrigação de atualizar ou alterar suas declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário