quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Pósitron encerra 2015 com novo modelo de central multimídia automotiva


Equipamento possui sintonizador de TV Digital e conexão Bluetooth
A Pósitron, marca da PST Electronics, encerra o ano com mais um lançamento para complementar sua linha de áudio automotivo, a Central Multimídia SP8720 DTV. Com tela de 6.2”, Double Din e touchscreen,  o aparelho conta também com sintonizador de TV Digital e conexão Bluetooth, para realização de chamadas telefônicas e reprodução de músicas armazenadas no celular sem a necessidade de utilizar cabos.
O equipamento possui ainda entradas de USB (até 32 GB), auxiliar frontal e para câmera de ré. Permite também a integração com alarme e sensor de estacionamento da marca e é acompanhado de um controle remoto.
A garantia é de dois anos e o preço sugerido é de R$ 1.299,00.
Linha de áudio 
Com o intuito de se aproximar ainda mais das demandas do mercado, a Pósitron incluiu a conexão Bluetooth®, a tecnologia mais exigida pelos consumidores, em 7 dos 8 modelos de sons lançados esse ano.

A mudança foi a primeira enquadrada no novo conceito de qualidade e segurança da companhia. Chamada de 3P (Projeto, Produção, Pósitron), a reestruturação tem como objetivo o aperfeiçoamento de todos os processos fundamentais, que se iniciam com o desenvolvimento dos produtos e terminam no cliente final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário