Com
tamanho compacto, a solução se destaca pela alta performance encontrada
nas grandes máquinas, com capacidade para digitalizar até 110 páginas
por minuto
e recursos como a proteção inteligente de documentos, que precisam de
maior cuidado ao ser digitalizado
Cada
vez mais há a necessidade de adaptar as empresas ao conceito de
digitalização, de modo que a maioria das organizações
estão nesse processo. Uma vez iniciado, você precisa implementar
ferramentas para trabalhar de forma eficiente e rápida. Por essa razão, a
Kodak Alaris apresenta uma solução eficiente para proporcionar alto
desempenho e minimizar o tempo de inatividade no
seu negócio.
Para
isso, a Kodak Alaris apresenta o scanner i3500, equipado com recursos
avançados de processamento de imagens e proteção
inteligente de documentos, evitando que documentos grampeados, colados
ou presos com clip sejam danificados. Além disso, este modelo ocupa
menos espaço no escritório, tornando-se uma solução compacta e eficaz
para maximizar a produtividade.
As
funções do scanner i3500 permitem aos usuários: extrair informações
confiáveis de documentos coloridos ou preto e
branco a 200 ou 300 dpi, seja em imagens ou textos, digitalizar
documentos de diversos tamanhos através do alimentador automático (ADF)
para até 300 folhas, digitalizar facilmente lotes de documentos
completos de uma forma ordenada e sem demora.
Um dos benefícios mais tangíveis é economia de tempo. O scanner i3500 oferece velocidade de digitalização de até 110 páginas
por minuto, o que permite processar documentos de forma rápida, segura e eficiente.
Desenvolvido
para proporcionar alta produtividade, durabilidade e economia no espaço
de trabalho, o scanner i3500 foi
projetado para ajudar os usuários no processo de redução de custos e
erros, resultando em maior eficiência e precisão na execução das tarefas
de digitalização, tudo isso adicionado ao suporte de serviços
especializado oferecido mundialmente pela Kodak Alaris.
• Maior eficiência:
ferramentas mais eficientes que diminuem virtualmente a necessidade de
introduzir dados de forma manual, o que pode reduzir perda de tempo e
custos;
• Maior precisão: o índice de erros reduz significativamente;
• Melhor atendimento ao cliente:
o acesso mais rápido às informações ajuda a melhorar o processo de atendimento ao cliente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário