segunda-feira, 26 de setembro de 2016

LATAM Airlines Brasil tem promoção em cabine Premium Business para Europa e América do Sul com bilhetes de ida e volta a partir de R$ 1.487,16*

Tarifas especiais, que também poderão ser obtidas a partir de 70.000 pontos Multiplus, permitem viajar de outubro de 2016 a fevereiro de 2017**, para
Europa e América do Sul em voos operados pela LATAM
 

 
 
A LATAM Airlines Brasil oferece tarifas especiais para voos com destino à Europa e América do Sul, em cabine Premium Business. Há saídas de diferentes cidades brasileiras, com bilhetes de ida e volta a partir de R$ 1.487,16* ou 70.000 pontos Multiplus. A promoção, que estará em vigor até as 23h59 de 30 de setembro, é válida para voos a serem realizados entre outubro de 2016 e fevereiro de 2017**, de acordo o destino.
 
As tarifas já estão disponíveis no site  www.latam.com e nas lojas físicas da LATAM. Os interessados poderão encontrar os bilhetes com valores promocionais para os voos da companhia com destino a Londres, Paris, Madrid, Barcelona, Frankfurt e Milão, na Europa, e para Buenos Aires, Santiago, Bogotá e Lima, na América do Sul.
 
Lançada em novembro de 2014, a Premium Business é a melhor classe de serviço dos voos internacionais de longa duração da LATAM Airlines, com carta de vinhos e cardápio especial, além de procedimentos e serviços que buscam oferecer ainda mais conforto na experiência a bordo, como as poltronas full flat com inclinação de até 180º. Confira abaixo algumas das ofertas:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário