terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Airborne Wireless Network assina MOU com a Electric Lightwave Holdings, Inc., fornecedora de infraestruturas de fibra, cabo e dados

A Airborne Wireless Network (OTC QB: ABWN) tem o prazer de anunciar que celebrou um contrato com a Electric Lightwave Holdings, Inc. ("Electric Lightwave"). Esse contrato cria uma relação benéfica para ambas as partes; de acordo com ele, a parte terrestre da nossa planejada Infinitus Super Highway? será suportada pelos cabos de fibra óptica de 12.500 milhas e pela rede do centro de dados da Electric Lightwave, localizada em toda a região oeste dos Estados Unidos, inclusive um cabo submarino que vai até as ilhas do Havaí.
Além disso, acreditamos que esse acordo seja significativo, pois com ele temos acesso a propriedades estratégicas onde podemos construir nossas estações terrestres.
Com esse contrato, nos aproximamos ainda mais da criação da Infinitus Super Highway?.
Jason T. de Mos, nosso vice-presidente de desenvolvimento de negócios e conformidade de aviação, afirmou: "Esse contrato permitirá que, após a implementação, nossa Infinitus Super Highway? chegue até os usuários finais. Sem uma conexão terrestre, os usuários não teriam acesso à nossa rede. O acordo com a Electric Lightwave Holdings, Inc. proporciona essa conexão terrestre inicial, abrindo caminho para parcerias no segmento terrestre no resto dos Estados Unidos".
Além disso, nos termos do contrato, a Electric Lightwave concordou em nos ajudar com a introdução e com outros serviços de suporte e orientação durante as fases de teste até a implantação final do sistema.
No dia 30 de novembro de 2016, a Zayo Group Holdings, Inc. anunciou a celebração de um contrato para adquirir a Electric Lightwave, antes conhecida como Integra Telecom, por US$ 1,42 bilhão em dinheiro. Não acreditamos que a aquisição da Electric Lightwave pela Zayo afete nosso acordo com a Electric Lightwave.
Sobre a Airborne Wireless NetworkA Airborne Wireless Network pretende criar uma rede sem fio aérea de banda larga de alta velocidade ao interligar aeronaves comerciais em voo. Cada aeronave participante da rede atuará como um repetidor ou roteador aéreo que envia e recebe sinais de banda larga de uma aeronave a outra, criando uma supervia digital no céu. O objetivo da Airborne Wireless Network é oferecer um conjunto de serviços de internet banda larga de alta velocidade para aprimorar a conectividade e a cobertura. A Airborne Wireless Network não pretende fornecer cobertura de clientes de varejo para os usuários finais; em vez disso, ela atuará como uma portadora de atacado com clientes-alvo, como prestadores de serviços de internet e empresas de telefonia.
Atualmente, a conectividade mundial é alcançada pelo uso de cabo submarinos, fibra fixada no solo e satélites. A Airborne Wireless Network acredita que a via aérea digital da empresa é a solução mais lógica para preencher as lacunas de conectividade do mundo. Após o desenvolvimento e a implementação total da rede, seus usos são ilimitados. Depois de desenvolvida, a Airborne Wireless Network deve oferecer conectividade de alta velocidade e baixo custo em áreas rurais, ilhas, navios em alto mar e plataformas de petróleo, além de conectividade para aeronaves comerciais e privadas em voo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário