sábado, 21 de janeiro de 2017

Roberto Rebouças é o novo diretor geral da Kaspersky Lab para o Brasil

Ele se reportará a Claudio Martinelli, que assumiu a gestão América Latina da companhia em  outubro passado 
 
Kaspersky Lab anuncia a nomeação do executivo Roberto Rebouças para o cargo de diretor geral no Brasil. No novo posto, Roberto é responsável por vendas, marketing e desenvolvimento de negócios de B2C e B2B da filial local e por atingir a meta da empresa de crescer exponencialmente nesse mercado. Roberto se reportará diretamente a Claudio Martinelli, diretor-executivo da Kaspersky Lab na América Latina.

Antes da nomeação, Roberto atuava como diretor de vendas corporativas para o Brasil, onde ajudou a posicionar a Kaspersky Lab como líder em segurança empresarial, tendo desempenhado um papel fundamental para triplicar a receita da divisão em moeda local.

Roberto tem mais de 20 anos de experiência em vendas e operações. Antes de ingressar na Kaspersky, em 2014, Roberto ocupou cargos de liderança na IBM e na Attachmate Corporation.

O seu conhecimento do mercado local, principalmente no segmento B2B, será vital para o crescimento das nossas atividades e para a expansão da nossa posição de liderança no Brasil. Sua experiência ajudando empresas multinacionais a estabelecer e manter operações bem-sucedidas nesse mercado fará com que a nossa filial local atinja suas metas agressivas de geração de receita nos próximos quatro anos”, destaca Claudio Martinelli. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário