Após inúmeros pedidos do público, a nova batata será comercializada ao longo da estação mais quente do ano
RUFFLES®, marca de batatas da PepsiCo, inicia o ano com um novo
produto em seu
portfólio. Depois do grande sucesso e da mobilização nas redes sociais
do sabor criado pelos limões de PEPSI® TWIST™, a RUFFLES® atendeu aos
pedidos dos consumidores e lança nacionalmente, a batata RUFFLES® sabor
Limão. O novo produto será comercializado durante
o verão, um dos momentos mais importantes do ano para a categoria.
A parceria entre RUFFLES® e PEPSI® TWISTTM
reforça a personalidade das marcas, já que ambas adotam uma linha de
comunicação espontânea e irreverente. Tudo
começou quando os Limões de PEPSI® TWIST™ foram “demitidos” e os
personagens seguiram em busca de um novo emprego, até que são
“contratados” por RUFFLES® e viveram uma experiência inédita, criando o
novo sabor, a batata “RUFFLES® sabor limão”.
Para Lillian Dakessian, gerente de Marketing de RUFFLES®, a PepsiCo é
uma empresa que tem em seu DNA a inovação e a interação com os fãs da
marca. ‘’O engajamento do público com as ativações realizadas para esta
parceria foi a principal causa de lançar nacionalmente a novidade no
mercado. Buscamos sempre dar voz aos nossos consumidores
e entender os seus pedidos’’, completa.
“Para PEPSI®,
a interação entre as marcas da PepsiCo representa uma nova forma de
promover conteúdos e inovações aos nossos fãs, nos permitindo ousar
e criar sempre que for possível”, explica Guilherme Marangon, gerente
de Marketing de PEPSI®.
Nenhum comentário:
Postar um comentário