quinta-feira, 27 de julho de 2017

LATAM Airlines Brasil estreia novo serviço de bordo em voos domésticos

Mercado LATAM será lançado amanhã (20), com implementação de forma
gradual em algumas rotas da companhia no Brasil
 
Nova forma de viajar da LATAM tem como objetivo dar mais liberdade para
o cliente escolher e pagar apenas pelos serviços que deseja adquirir
 
 
 
A LATAM Airlines Brasil estreia amanhã (20) o Mercado LATAM, novo serviço de alimentação a bordo de voos domésticos. A novidade será implementada de forma gradual e, neste primeiro momento, estará disponível em cerca de 80 voos diários ligando 10 bases da companhia dentro do país. O serviço já foi implementado nos voos internos na Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Equador, e a previsão é tê-lo em toda a malha aérea da LATAM no Brasil nos próximos 45 dias.
 
Os clientes de voos que tenham como origem ou destino os aeroportos de Bauru, Brasília, São Paulo/Congonhas, Rio de Janeiro/Galeão, Maceió, Manaus, Natal, Recife, Ribeirão Preto e Santarém terão a possibilidade de desfrutar dos 52 produtos de excelente qualidade e alternativas para os mais variados gostos e preferências. 
 
O cardápio do Mercado LATAM no Brasil traz produtos tipicamente nacionais, como o brigadeiro, o bolo de banana, entre outras opções. A oferta de comida fresca também é ampla: sanduíches, wraps, saladas e diversas alternativas para o café da manhã, bebidas quentes e frias, snacks salgados e doces, menu para crianças, vegetarianos, veganos, comida kosher, opções para celíacos e pessoas com intolerância à lactose, além de um bar com espumante, vinhos e cervejas, entre outros.
 
Opção vegetariana do cardápio
 
Consulte aqui as imagens dos produtos do Mercado LATAM no Brasil, do cardápio completo e das rotas em que o serviço está disponível.
 
Os produtos podem ser adquiridos de forma avulsa com preços a partir de R$ 4,00, ou por meio de um dos combos, oferecidos a partir de R$ 14,00, com pagamento em dinheiro ou no cartão de crédito – Visa ou Mastercard.
 
A previsão é de que o cardápio seja renovado duas vezes ao ano, com manutenção dos produtos mais bem aceitos e melhor avaliados pelos clientes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário