domingo, 23 de julho de 2017

Nova campanha A5 Sportback inspira consumidor a criar seu caminho

·         Ação conta com anúncios, mídia social e filme para TV paga
·         Campanha também está nos meios digitais e traz um hotsite desenvolvido exclusivamente para o lançamento
·         Simone Caggiano, Head de Marketing da Audi do Brasil: “O carro conversa com o perfil de consumidor que hoje não precisa abrir mão dos seus sonhos, ele cria seu próprio caminho. É isso que vamos trazer”
 
Para comunicar a chegada do A5 Sportback ao mercado brasileiro, a marca veicula neste mês uma campanha que inspira o consumidor a criar o seu caminho. Os anúncios impressos e de mídia digital mostram que a nova geração do carro veio sob medida para quem agora pode desfrutar de suas aspirações.

Criados pela AlmapBBDO, os anúncios para revista e impresso, além de banners e displays para mídia online, também enfatizam os diferenciais tecnológicos do modelo, que é uma das principais apostas da marca para 2017.
Além disso, um filme de 30 segundos veicula nos canais de TV paga. O vídeo internacional foi adaptado no país pela mesma agência e destaca as características e tecnologias do carro, como o design inovador, teto solar panorâmico, Virtual Cockpit e os potentes motores TFSI de 190 e 252 cv.

“A nova geração do A5 chega muito diferente da versão anterior. Vem mais agressiva e tecnológica, com funções focadas na mobilidade do futuro. O carro conversa muito bem com o perfil de consumidor que hoje não precisa abrir mão dos seus sonhos em nome de outros. Ele hoje, de fato, cria seu próprio caminho. É isso que estamos trazendo com a campanha”, destaca Simone Caggiano, Head de Marketing da Audi do Brasil.

O carro traz uma combinação inteligente de diferentes tecnologias que aumentam a segurança, o conforto e a eficiência. O Audi active lane assist, por exemplo, ajuda a manter o carro na sua faixa de rodagem e o controle de cruzeiro com Traffic Jam Asssist pode assumir a direção do veículo em velocidades de até 65 km/h quando o trânsito está congestionado. O design também chama atenção, com linhas marcantes e esportivas. Além disso, o carro tem alto desempenho e chega aos 100 km/h em 6 segundos na versão topo de linha.

Digital

A Audi também leva a campanha para os meios digitais e lança um hotsite desenvolvido exclusivamente para a chegada do modelo, para pré-venda. A página traz diversas informações que destacam e explicam as características tecnológicas do carro. Nos canais da marca, estão sendo veiculadas ainda peças alinhadas ao mote da campanha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário