Empresa
especializada em Tecnologia de Posicionamento Inteligente cria campanha
com o objetivo de ativar negociações antigas por meio de vantagens e
bônus
Até
2020, o relacionamento que as empresas possuem com os seus clientes
superará o preço e o produto como fatores determinantes para se fechar
um negócio ou efetuar uma venda. O dado divulgado pela Customer Experience Professionals Association reforça
uma tendência que já pode ser sentida no Brasil: ano a ano cresce o
investimento das companhias para conquistar e fidelizar sua base de
clientes, independente do segmento de atuação.
A
Blob Web, empresa de comunicação empresarial digital, tem apenas três
anos de mercado mas já pôde comprovar a efetividade de um bom marketing
de relacionamento. “No nosso caso, promoções são grandes ferramentas de
marketing quando o objetivo é ativar empresas que já tiveram contato
conosco mas, por algum motivo, não fecharam negócio na época. Buscamos
oferecer para esse cliente uma oportunidade mais interessante do que
descontos propriamente ditos. Oferecemos serviços adicionais ou
complementares como bônus, o que torna a negociação mais efetiva e a
chance de fechamento de negócio é bem maior”, afirma Rodrigo Oliveira,
Gestor e Diretor Comercial e de Estratégias da Blob Web, que é
especializada em TPI - Tecnologia de Posicionamento Inteligente no
Google, expertise inovadora que proporciona aos clientes resultados na
primeira página do Google por meio da busca orgânica.
Oliveira
considera que ao oferecer uma vantagem que trará valor real para seu
cliente, muito mais do que em uma simples negociação de compra e venda, a
empresa desenvolve um potencial de engajamento, possibilitando a
propagação da imagem positiva da marca e, consequentemente, gera novos
negócios no futuro. “Para 2018, selecionamos três grandes datas para
apostar numa campanha de marketing com esse objetivo. Em março, mês do
consumidor, tivemos a primeira experiência, que superou todas as nossas
expectativas, batendo nosso recorde de contratos fechados. Agora em
junho, mês de aniversário da Blob Web, retornamos com a ação”, adianta.
Com
o objetivo de atrair e fidelizar ainda mais seus clientes, entre 01 e
29 de junho as empresas que contratarem a TPI - Tecnologia de
Posicionamento Inteligente ganharão bônus, agregando ainda mais valor
aos contratos firmados. Quem fechar 30 termos de busca terá um bônus de
cinco termos; quem contratar 40 termos, um bônus de 15 termos; e para 60
termos de busca o bônus é de 25 termos. “O resultado disso? Resultado
efetivo para o cliente, que verá seu negócio divulgado organicamente na
primeira posição do Google quando seu público-alvo pesquisar termos
relativos ao produto ou serviço que quer vender. Quando você entrega
resultado, você automaticamente fideliza”, conclui.
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