sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Clube do Feijão Amigo celebra 40 anos com mais de 400 convidados no Rio; veja fotos


Nilo Sergio Felix, secretário de Turismo do RJ e presidente do Clube do Feijão Amigo no Rio, entregou uma homenagem ao fundador Michel Tuma Ness
Nilo Sergio Felix, secretário de Turismo do RJ e presidente do Clube do Feijão Amigo no Rio, entregou uma homenagem ao fundador Michel Tuma Ness
O tradicional Clube do Feijão Amigo celebrou seus 40 anos em grande estilo, nesta quarta-feira (12), no clássico Rio Othon Palace. Mais de 400 convidados e amigos do Clube participaram do evento especial de comemoração. Entre eles, o próprio presidente da Fenactur, Michel Tuma Ness, fundador do Clube do Feijão Amigo. Hoje, o Clube é considerado um evento mais do que oficial no calendário turístico nacional e internacional.

É claro que muito feijão não iria faltar. Além dele, diversas autoridades estiveram presentes, como os deputados federais Otávio Leite, Julio Lopes e Rodrigo Maia, os candidatos a governador e senador pelo Rio, Eduardo Paes e César Maia, o secretário de Turismo do RJ, Nilo Sérgio Félix, o presidente da ABIH-RJ, Alfredo Lopes, a presidente da Abav-RJ, Cristina Fritsch, e o gerente geral do Rio Othon, George Durante, o grande anfitrião da festa.
O Clube do Feijão Amigo organiza encontros de confraternização e homenagens a diferentes personalidades ligadas ao turismo já há quatro décadas. Emocionado, o fundador do Clube do Feijão Amigo, Michel Tuma Ness,  afirmou que o evento passará por Orlando e Nova York ainda este ano. “Hoje me sinto em casa no Rio de Janeiro .

Sinto que estou sendo abraçado aqui, além de ser um grande prazer celebrar os 40 anos do Clube no Rio Othon. Agora faremos um Feijão Amigo para 800 pessoas em Orlando e, em dezembro, estaremos em Nova York”, disse.
Rio Othon recebeu mais de 400 pessoas para a celebração dos 40 anos do Clube do Feijão Amigo
Rio Othon recebeu mais de 400 pessoas para a celebração dos 40 anos do Clube do Feijão Amigo
De acordo com o presidente do Clube do Feijão Amigo no Rio, Nilo Sergio Felix, “o Feijão Amigo já percorreu todos os estados do Brasil e mais de 40 países nestes 40 anos, sempre levando a cultura brasileira para os quatro cantos do mundo. O Clube do Feijão Amigo sempre divulgou o Brasil, as vezes com mais profissionalismo do que muitos outros órgãos. Hoje somos um Clube consolidado e o Rio é um dos pioneiros desta nossa caminhada”, disse Nilo.
O anfitrião dos 40 anos do Clube do Feijão Amigo foi George Durante, gerente geral do Rio Othon Palace. Ao M&E, Durante falou do orgulho de receber um evento com tanta história. “O Othon é a casa do Feijão Amigo. Foi aqui que tudo começou. Nenhum outro hotel recebeu tantas edições do Feijão Amigo como este. O Othon sempre apoiou isto tudo, inclusive nesta data especial. Nada melhor do realizar a festa de 40 anos onde tudo começou.”, frisou.


Nilo Felix, Michel Tuma Ness, Rodrigo Maia, Eduardo Paes, Alfredo Lopes, César Maia e Julio Lopes
Nilo Felix, Michel Tuma Ness, Rodrigo Maia, Eduardo Paes, Alfredo Lopes, César Maia e Julio Lopes
O candidato a governador do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, foi homenageado durante o evento por sua dedicação a cidade enquanto prefeito. No palco, lembrou do trabalho da bancada do RJ na Câmara dos Deputados nestes últimos anos. “O que precisamos é de amor ao Rio, de dedicação. Se não fosse nossa bancada, não teríamos conseguido, por exemplo, o acordo de recuperação fiscal. Tivemos obras retomadas por conta disso”, disse Paes.
Ele ainda aceitou o convite de Rodrigo Maia, presidente da Câmara, para ir ao exterior, uma vez eleito governador, em busca de novas companhias aéreas internacionais. “E já aceitei o convite do Rodrigo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário