sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Prefeito de São Paulo, Bruno Covas garante retorno do FIA WEC ao Brasil por seis anos como parte da programação oficial do aniversário da cidade Acordo entre promotores da corrida e prefeitura foi assinado neste domingo durante a etapa do campeonato em Fuji, no Japão

A formalização do termo de compromisso entre a prefeitura de São Paulo e a empresa promotora do evento 6 horas de São Paulo no Brasil, a N/DUDUCH Motorsports, foi assinado neste domingo (14) durante a etapa de Fuji do Campeonato Mundial de Endurance (FIA WEC), no Japão. Bruno Covas, prefeito da cidade de São Paulo, assina o termo, que garante por seis anos o evento como parte oficial da programação de celebração do aniversário da cidade. A cerimônia contou com a presença de uma delegação composta pelo prefeito, por Vitor Levy Castex Aly, Secretário de Infraestrutura Urbana e Obras da Cidade de São Paulo e os sócios da N/DUDUCH Motorsports, Nicholas Duduch e Moyses Parizatto.
Recebidos como convidados por Gerárd Neveu, CEO do Campeonato Mundial de Endurance e por Pierre Fillon, Presidente do A.C.O. (Automóvel Clube do Oeste), na etapa japonesa, os brasileiros assinaram a formalização do compromisso com a prefeitura de São Paulo após uma série de encontros e reuniões com os organizadores do Campeonato Mundial de Endurance.
A viagem, além disso, deu chance aos envolvidos de adquirem maior conhecimento e entendimento sobre todas as necessidades que um evento mundial deste porte exige para ser realizado. Válido por seis anos, o acordo é de extrema relevância para realização e promoção das 6h de São Paulo, que será realizada em primeiro de fevereiro de 2020, pois garante a perenidade do campeonato na América do Sul por este período. O deslocamento e a presença do Prefeito Bruno Covas ao local, reforçou seu apoio e envolvimento com o evento brasileiro.
Personagens falam:
Bruno Covas, Prefeito da Cidade de São Paulo
“Estou muito feliz por ter a oportunidade de acompanhar de perto um evento como este. A expectativa de receber o campeonato na cidade de São Paulo é enorme. Nossa prova será uma semana após o aniversário de São Paulo, o que nos dará a oportunidade de fazer uma festa ainda mais longa para sua celebração. Daremos um grande presente à cidade. Ao conhecer todos os detalhes do funcionamento do evento, estou ainda mais confiante de que podemos fazer algo memorável em Interlagos, atraindo milhares de pessoas de todas as partes do mundo para a cidade, movimentando ainda mais nosso turismo e economia com uma grande festa”.
Vitor Levy Castex Aly, Secretário de Infraestrutura Urbana e Obras
“Assim como o Prefeito, estou impressionado com a qualidade e tamanho do evento. Tenho certeza que não estamos longe da estrutura adequada para conseguir promover uma grande festa do automobilismo mundial em São Paulo. Estamos sempre trabalhando em melhorias para o Autódromo de Interlagos e, com algumas pequenas adequações, conseguiremos fazer um evento inesquecível para todos”.
Gerárd Neveu, CEO do Campeonato Mundial de Endurance (FIA WEC)
“Foi um verdadeiro prazer receber nas 6 horas de Fuji o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, junto com Nicholas Duduch, promotor das 6 horas de São Paulo com a delegação brasileira. É a oportunidade perfeita para que o sr. Covas experimente como o WEC funciona ao redor do mundo para que ele possa ajudar nossos parceiros brasileiros a se prepararem para a próxima temporada. Estamos todos ansiosos com o retorno do WEC à São Paulo no começo de 2020”.
Nicholas Duduch, CEO da N/DUDUCH Motorsports
“A notícia para a cidade de São Paulo e para o Brasil não poderia ser melhor. Temos assinado um contrato de seis anos de duração com envolvimento total da Prefeitura de São Paulo, especialmente do Prefeito Bruno Covas, assim como do Vitor Levy Castex Aly, Secretário de Infraestrutura, que trabalharam ao nosso lado para dar este presente à cidade. Estamos, juntos, trazendo um evento esportivo de impacto mundial para abrir o calendário de atividades de São Paulo em 2020. Tenho certeza que, com a participação de todos aqui no Japão e no processo do dia a dia da nossa prova, estamos no caminho certo para dar, aos fãs do esporte a motor do Brasil, uma grande festa e experiência no Autódromo de Interlagos”
Siga-nos nas redes sociais 6 Horas de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário