quarta-feira, 8 de maio de 2019

Ca’d’Oro lança novo menu executivo


O Ca’d’Oro sempre foi sinônimo de excelência em serviços, de elegância e de uma das melhores cozinhas italianas de São Paulo. Reaberto em 2016, o hotel tem hoje um design mais moderno, mas não abriu mão de suas tradições e história. Com uma localização estratégica entre a Avenida Paulista e o coração do centro da cidade, o Ca’d’Oro possibilita fácil acesso a estações do metrô e aos principais pontos de interesse de São Paulo. 

Um dos mais tradicionais e aclamados restaurantes italianos de São Paulo, o Ca’d’Oro acaba de lançar uma nova opção de menu executivo. Chamado de Mezzogiorno Light, é composto por couvert, prato principal e sobremesa do dia, pelo valor de R$ 56,00 – perfeito para quem busca uma refeição de qualidade com um preço na medida para o almoço.

O Mezzogiorno a Tavola continua como opção tradicional de menu executivo da casa, com couvert, entrada, prato principal e sobremesa por R$ 84,00. Ambos os menus estão disponíveis em dias úteis, sempre no almoço, recheados de pratos típicos do norte da Itália. Instalado no tradicional Hotel Ca’d’Oro, o restaurante serve há décadas pratos atemporais.


As acomodações têm vistas privilegiadas da cidade. Em cinco categorias, os quartos têm de 27 a 56 m², com decoração elegante e muito conforto. O hotel oferece também piscina e academia panorâmicas na cobertura do prédio, sauna, bar e biblioteca.

Ca’d’Oro
Rua Augusta, 129, Consolação – São Paulo/SP
Telefone: (11) 3236-4300

Nenhum comentário:

Postar um comentário