quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Fato Comico - Cap. I Parte I - Ano 1996

O Ano era 1996, quando resolvi tirar o meu Titulo de Eleitor.

Naquela ano era só em Fórum, fui até lá preenchi os papeis escolhi o colégio e entreguei tudo, conferencia feita e fui embora.

Meses após voltei lá peguei o tão sonhado Titulo de Eleitor, e na saída do Fórum, um segurança me barra e pergunta como entrei,....

 

Eu,... Andando
Segurança,... Você sabia que é proibido entrar de Bermuda e Regata ?
Eu,... Não
Segurança,... Mas não pode
Eu,... Ninguém me informou
Segurança,... Tipo assim, corra
Eu,... Beleza Boy
Segurança,... Eu não te vi,.....
Eu,... Mas eu te vi sim , rsrsrsrs
Segurança,.... mas as câmeras pode ter te visto, é melhor você ir
Eu,... tchau 

 

Pense num dia divertido que tive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário