sexta-feira, 26 de abril de 2013

First Data aprimora capacidade global da sua solução de pagamento Vision com a VisionPLUS® Flex


Plataforma única permite emitir e adquirir cartões de créditos, de débito e pré-pagos destinados ao consumidor

A First Data, líder mundial em comércio eletrônico e processamento de pagamentos, anuncia que aprimorou a sua já existente solução de pagamento VisionPLUS® com as capacidades complementares da VisionPLUS Flex, uma solução de software abrangente, disponível para implantação em instituições financeiras em todo o mundo como uma ferramenta baseada em servidor.

As instituições financeiras, de todos os portes, que precisam de uma solução de processamento de pagamentos mais flexível, com um custo total de propriedade menor e uma transição mais rápida para o mercado, se beneficiarão com a solução VisionPLUS Flex. Em uma única plataforma, suporta emissão e aquisição de cartões de crédito, débito e pré-pagos ao consumidor, e comerciais para bandeiras privadas e para bandeiras globais American Express®, JCB, MasterCard® e Visa®, bem como empréstimos ao consumidor. Também oferece uma variedade de serviços de pagamento e opções de valor agregado, tais como a capacidade de trabalhar com diversas moedas e idiomas, e permite que as instituições financeiras configurem facilmente as características e opções que desejam para o produto.

“Continuamos nosso compromisso em oferecer o padrão da indústria em soluções de processamento de pagamentos a instituições financeiras de todos os portes”, disse John Elkins, presidente das regiões internacionais da First Data. “Com as rápidas mudanças no setor de pagamentos, acreditamos que soluções como a VisionPLUS Flex, apoiada pela nossa extensa rede global e por nossos parceiros em todo o mundo, permitirá à First Data aumentar a taxa de inovação de produtos e melhor atender às necessidades dos nossos clientes.”

A solução VisionPLUS Flex oferece às instituições financeiras portfólios de até 10 milhões de contas em arquivo, uma solução de pagamento econômica para ajudar a atender as crescentes exigências para processar portfólios dentro do país. Além disso, ao fornecer a solução com um modelo distribuído, baseado em servidor, as instituições financeiras que têm portfólios menores podem desfrutar dos benefícios de um custo total de propriedade mais baixo.

“Estamos vendo um aumento de interesse dos departamentos de TI de serviço financeiro para implantar tecnologias que podem reduzir os custos e aumentar a flexibilidade; a mudança no mundo dos pagamentos exige que cada emissor de cartão considere a sua infraestrutura e como eles controlarão os custos, o crescimento futuro e o risco”, disse Brian Riley, analista sênior de pesquisa da CEB TowerGroup.

Com a implantação da solução VisionPLUS Flex como um aplicativo baseado em servidor, as instituições financeiras podem ser instaladas e começar a funcionar rápida e facilmente. Uma vez adquirida, as instituições financeiras simplesmente escolhem uma opção de configuração da VisionPLUS Flex e as capacidades que desejam; a solução é, então, montada com o hardware e software apropriados. Para implantá-la de forma plena, o último passo é um simples plug-in e verificação de instalação pela First Data.

A solução VisionPLUS Flex é apoiada por um ecossistema de parceiros internacionais que permite que a First Data leve serviços de suporte de aplicativos e inovação de produtos para o VisionPLUS Flex por meio de um processo de certificação. O programa de parceria da First Data mantém a solução VisionPLUS Flex relevante e flexível enquanto o mercado continua a evoluir com tecnologia nova e atualizada e investimento contínuo no produto.

Sobre a First Data
Ao redor do mundo, a cada segundo de cada dia, a First Data faz operações de pagamento de forma segura, rápida e fácil para os comerciantes, instituições financeiras e seus clientes. A First Data aproveita sua vasta carteira de produtos e experiência para gerar receita de cliente e lucratividade. Seja a opção de pagamento por cartão de débito ou cartão de crédito, cartão presente, cheque ou telefonia móvel, online ou no caixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário