sábado, 25 de maio de 2013

CHEESE VIENA É BOA PEDIDA PARA O DIA DO HAMBÚRGUER


Na próxima terça-feira, dia 28, é celebrado o Dia Mundial do Hambúrguer. O restaurante Viena oferece uma deliciosa opção dessa tradicional iguaria para ser degustada na data: o Cheese Viena, encontrado no conceito Delicatessen do Viena.

O diferencial desse prato é que ele é elaborado com hambúrguer artesanal de 120g grelhado em char-broiler, um equipamento que permite selar a carne por fora, mantendo-a suculenta por dentro. Para acompanhar essa delícia, uma saborosa maionese, tomate fresco, alface crocante com o toque final do pão com gergelim. Uma porção de batatas fritas acompanha o Cheese Viena. O preço do sanduíche é R$16,70.

O Viena Delicatessen oferece cardápio variado e de qualidade, com farto buffet de saladas e receitas exclusivas, além de sanduíches e salgados. Diariamente, das 18h30 às 22h, há o tradicional rodízio de pizzas, que inclui  diversas opções, salgadas e doces, conhecidas pela massa fina e crocante e pelo farto recheio. Cremes, sopas, massas, saladas e sobremesas estão disponíveis no rodízio. Os endereços podem ser conferidos no website www.viena.com.br.    

Sobre o Viena
O Viena é uma das marcas da International Meal Company (IMC) e uma das redes de restaurantes mais tradicionais do País, com mais de 30 anos de mercado, quase 3 mil funcionários e mais de 100 unidades distribuídas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Distrito Federal. O cardápio variado e de qualidade, com cozinha aberta, farto buffet de saladas e receitas caseiras, rodízio de pizzas, salgados e sanduíches, combinado com a decoração moderna e o atendimento eficiente, faz do Viena uma marca de referência no segmento de comida rápida. Os restaurantes e cafeterias atendem públicos diferenciados em sete conceitos: Viena Delicatessen, Viena Gourmet, Viena Express, Viena Kasher Express (no hospital Albert Einstein), V.Café e Viena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário