terça-feira, 21 de maio de 2013

JOÃO ROCK: MAIS DE 300 BANDAS JÁ SE INSCREVERAM NO CONCURSO DE BANDAS DO FESTIVAL


A banda vencedora abre o evento que acontece no dia 08 de junho em Ribeirão Preto reunindo 12 grandes bandas do pop rock nacional 

Em apenas uma semana, o Concurso de Bandas João Rock recebeu o cadastro de 388 bandas. No ano passado, o concurso teve 436 bandas inscritas e mais de 52 mil votos. Nos primeiros sete dias, mais de 31 mil votos foram computados. Com a grande repercussão inicial, a organização do Festival estima um crescimento de aproximadamente 80% no número de bandas inscritas com relação a 2012. 

As bandas interessadas em participar do concurso têm até o dia 29 de maio. A inscrição deve ser feita no site oficial do festival - www.joaorock.com.br. Após a inscrição dentro dos critérios, as bandas concorrentes criam um perfil dentro do site do João Rock, linkado a uma conta no Facebook, onde devem preencher os dados solicitados. Com o perfil criado, a banda ou artista estará apto a receber votos. As 10 bandas mais votadas serão avaliadas por uma comissão especializada, composta por profissionais escolhidos pela organização do festival que irá analisar cada perfil a partir de critérios definidos no regulamento. 

Essa já é a quinta vez que o festival realiza o concurso da banda que abre os shows do João Rock, em um dos palcos principais e a cada ano o concurso conquista mais adeptos “O João Rock faz questão de abrir espaço para novos nomes da música brasileira”, explica Luit Marques, um dos organizadores do festival. 

No ano passado, a banda “Dias de Truta”, de Divinópolis/MG foi a vencedora do concurso.

O FESTIVAL
Em sua 12ª edição, o Festival João Rock tem 12 bandas confirmadas que se revezarão em três palcos. 
Nos palcos João Rock – que estarão posicionados um ao lado do outro – receberão as bandas O Rappa, Capital Inicial, Skank, Nando Reis, Cone Crew Diretoria, Natiruts e A Banca. As apresentações serão no estilo non-stop, sem intervalos para troca de instrumentos. Já o Palco Universitário terá Detonautas, Aláfia + Lurdez da Luz, Planta e Raiz, Canastra e Autoramas.
Mais informações: www.joaorock.com.br

Serviço
Festival João Rock 2013
Data: 08 de junho, sábado
Local: Parque Permanente de Exposições
Pontos de venda fixos:
Novo Shopping (Av. Pres. Kennedy, 1.500)
Novo Mercadão da Cidade (Av. Lygia Latuf Salmão, 605)
Crazy Miranda (Rua Lafaiete, 1290)

Nenhum comentário:

Postar um comentário