quinta-feira, 17 de outubro de 2013

CEO da Extreme Networks Visita o Brasil Logo Após a Aquisição da Enterasys

(Charles "Chuck" Berger fará conferência a convite da Futurecom 2013 e se reunirá com empresários e lideranças brasileiras em outubro próximo)

Estará no Brasil em outubro próximo o Presidente e CEO da Extreme Networks, Charles "Chuck" Berger, posicionado com uma das principais lideranças globais no mercado de tecnologia de redes convergentes abertas de alto desempenho.

A visita é a primeira do executivo ao País, desde que assumiu o comando da Extreme Networks, há cerca de cinco meses, e acontece imediatamente após a aquisição pela Extreme de uma de suas maiores concorrentes históricas - a Enterasys - numa operação cuidadosamente conduzida pelo próprio Berger.

Em seus quatro dias de presença no Brasil, Chuck Berger será recebido como conferencista convidado da Futurecom 2013, principal evento do setor de telecomunicações na América Latina, além de se encontrar com empresários e lideranças locais das áreas de tecnologia e Governo.

Ao confirmar sua vinda ao Brasil, o CEO da Extreme Networks assinalou a importância do País, como sendo um dos XX maiores mercados da companhia, entre os mais de 90 países em que a Extreme Networks e a Enterasys estão presentes.

Durante a Futurecom, Chuck Berger fará um pronunciamento sobre os últimos avanços da tecnologia de redes Ethernet, que em 2013 completa 40 anos de existência, e falará sobre os impactos de mercado da fusão da Extreme Networks com a Enterasys, focando especialmente no segmento de redes avançadas, como ambientes BOYD, estruturas púbicas e privativas de comutação em nuvem, virtualização de centros de dados, e na articulação das redes de comunicação com estrutura de storage.

Juntas, a Enterasys e a Extreme Networks compõem uma empresa altamente influente nos rumos do mercado de redes, sendo ambas já reconhecidas como líderes em inovação e em mercado nas suas áreas específicas de negócios. Por vários anos, empresas como a Dell´Oro vêm posicionando a Extreme Networks nos pontos mais altos dos rankings de market share, em switches de 10 GbE a 100 GbE, enquanto o Laboratório Lipis atesta a superioridade de suas tecnologias de campus e de data center.

A Enterasys, por sua vez  foi, recentemente, listada pela InformationWeek 500 como a 34ª empresa global em inovação.

De acordo com Chuck Berger, o avanço da tecnologia Ethernet permitiu o surgimento de uma estrutura universal e convergente de rede, conectando todos os usuários, máquinas e aplicações e reduzindo os custos de capitais e operacionais da área de TI.

"Através do padrão Ethernet, as redes estão absorvendo tudo a sua volta, como câmeras de monitoramento, objetos de uso doméstico, carros, sistemas de áudio e vídeo e equipamentos aeroespaciais. Como uma das pioneiras em tecnologias Ethernet, a Extreme Networks é uma das grandes responsáveis por estes novos movimentos", conclui o CEO.

Charles Chuck Berger profere palestra na Futurecom acontece dia 23 de outubro às 15:20hs no Auditório Ipanema da Futurecom (Riocentro - Rio de Janeiro).


Sobre a Extreme Networks, Inc.
A Extreme Networks oferece redes convergentes que transportam dados, voz e vídeo para empresas e provedores de serviços. As soluções de rede da companhia oferecem comutação com alto desempenho e alta disponibilidade para maior abrangência e controle, permitindo que os usuários respondam aos atuais desafios da comunicação corporativa.  Presente em mais de 50 países, a Extreme Networks oferece LANs seguras com e sem fio, infraestrutura de data center e soluções de transporte Ethernet para provedores de serviços, complementadas por uma rede mundial de atendimento e suporte ininterruptos. Para obter mais informações acesse: http://www.extremenetworks.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário