sexta-feira, 30 de maio de 2014

MANN-FILTER REFORÇA PARTICIPAÇÃO NO MERCADO PARANAENSE E FOCA CRESCIMENTO EM LINHA LEVE

Empresa é uma das líderes no estado para linha pesada e agrícola e pretende aproveitar a Autopar para aumentar presença também no segmento de Linha Leve

MANN+HUMMEL, uma das maiores fabricantes de filtros do mundo, estará presente na próxima feira Autopar, que acontece entre os dias 4 e 7 de junho, em Curitiba/PR, com foco no crescimento na linha leve, por meio do fortalecimento da marca e das parcerias que a empresa tem na região. Atualmente, a multinacional é uma das líderes do mercado paranaense para as linhas pesada e agrícola e acredita no potencial local. “Estimamos que o mercado do Paraná seja responsável por mais de 10% do consumo de filtros no país, o que nos faz focar esforços no estado”, explica  Pedro Ortolan, Diretor de Vendas Reposição & Marketing da MANN+HUMMEL.

A empresa atua no estado por meio de equipe comercial e técnica própria e também com de distribuidores, chegando a todo o Paraná. “O mercado paranaense é muito atraente para a MANN-FILTER, não só pelo tamanho da frota circulante mas, principalmente, pela grande representatividade do estado no cenário econômico nacional nos segmentos industrial, comercial e agrícola”, afirma o executivo.

Durante a feira, a MANN-FILTER vai apresentar as soluções para as linhas leve, pesada e agrícola, com o objetivo de mostrar aos clientes e visitantes as novas tecnologias para diversas aplicações, criando uma interação entre nossa marca e o público. “Teremos demonstrações dos filtros de cabine, com testes práticos de eficácia olfativa, mostrando a importância da manutenção correta e a frequência recomendada para a troca”, completa.

Serviço:
Feira Autopar
Data: 4 a 7 de junho de 2014
Local: Expotrade Curitiba
Endereço: Rod. João Leopoldo Jacomel, 10454 – Pinhais/Curitiba – PR
Horário: de quarta à sexta-feira, das 15h às 22h e no sábado das 10h às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário