segunda-feira, 26 de maio de 2014

“Saúde e produtividade - o valor de uma força de trabalho saudável para o sucesso nos negócios” será o tema do Seminário de Saúde da Towers Watson

A 9ª edição do Seminário Anual de Saúde promovido pela Towers Watson, uma empresa global líder em serviços profissionais que auxilia as organizações a melhorar seu desempenho através do gerenciamento efetivo de pessoas, riscos e finanças, será realizada no dia 28 de maio, no Club Transatlântico, em São Paulo, e terá como tema Saúde e Produtividade: o valor de uma força de trabalho saudável para o sucesso nos negócios”.

A conferência vai abordar entre outras questões, o crescimento contínuo da incidência de doenças crônicas, a conscientização dos empregados para a importância do engajamento nos programas de saúde & produtividade e a obtenção dos benefícios organizacionais com melhoria dos resultados financeiros da empresa.

O evento contará com a presença de Cecil Hemingway, líder Global de Saúde e Benefícios em Grupo da Towers Watson e Cesar Lopes, líder de Saúde e Benefícios da Towers Watson no Brasil, fazendo um paralelo entre a visão global, americana e brasileira, sobre “Saúde e Produtividade”. Contará também com a participação de Ednei Delfim, Consultor Sênior de Comunicação apresentando o tema “Inovação e tecnologia na gestão de saúde – a era dos apps”. Dr. Leandro Reis Tavares, Diretor de Normas e Habilitação de Operadoras (DIOPE) da Agência Nacional de Saúde Suplementar será um dos palestrantes convidados. O executivo falará sobre as ações de prevenção e promoção da saúde pela visão do órgão regulador.

Durante o evento serão discutidos os problemas relativos à saúde e seus efeitos sobre a força de trabalho e as estratégias que as companhias estão adotando para se diferenciar da concorrência e contribuir na atração e retenção de seus talentos. No painel de encerramento do evento serão apresentados dois estudos de caso: Hospital Israelita Albert Einstein e PepsiCo.  


Serviço:

Seminário Anual de Saúde Towers Watson
Data:                     28 de maio
Horário:               das 9h às 17h
Local:                    Club Transatlântico
Rua José Guerra, 130 – Chácara Santo Antônio
Inscrição:            R$ 950,00 até 20 de maio (alimentação inclusa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário