quarta-feira, 21 de maio de 2014

Skinlaser prevê crescimento de 20%, com abertura de novas salas

O Centro Dermatológico Skinlaser, na unidade do bairro Higienópolis, vai ampliar seu espaço com a abertura, este mês, de cinco novas salas de atendimento a pacientes. Todas elas serão equipadas com aparelhos de última geração indicados para tratamentos estéticos e demais cuidados com a pele. A expansão faz parte dos investimentos realizados pela dermatologista Silvia Kaminsky, diretora do espaço. De acordo com a médica, cerca de R$ 1 milhão foram investidos em novas tecnologias, equipamentos e treinamento de toda a equipe nos últimos 12 meses, tanto na unidade Higienópolis como na do Tatuapé, inaugurada em 2012.

“Com essa ampliação, vamos aumentar para 29 o nosso número de salas para atendimento na unidade de Higienópolis. Assim, esperamos aumentar também o nosso faturamento em, pelo menos, 20%”, estima a dermatologista. Segundo levantamento realizado, só essa unidade do Centro Dermatológico Skinlaser realiza uma média de 1.500 atendimentos por mês. “Nossa meta é elevar essa média para 1.800 atendimentos mensais”, diz a médica. Para isso, na unidade Higienópolis ela conta com uma equipe de 18 dermatologistas e mais outros 50 funcionários.

O Centro Dermatológico Skinlaser foi fundado em 1996 pela dra. Silvia, que também é membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da Sociedade Brasileira de Laser, além de autora de livros sobre assuntos nessa área. De lá para cá, o lugar se tornou uma referência de tratamentos dermatológicos a laser, em São Paulo. “Ficamos atentos às novidades tecnológicas, aos avanços da medicina dermatológica. Dessa forma é que conseguimos sempre oferecer aos nossos pacientes o que tem de melhor e as principais novidades para os cuidados com a pele”, conclui a médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário