quarta-feira, 20 de agosto de 2014

AGIS espera crescer 15% no Sul com demanda de TI na região

Distribuidora terá nos três estados equipes de vendas especializadas e eventos locais
Responsável por 16% do PIB nacional, o Sul do Brasil vem demandando cada vez mais produtos e serviços relacionados à tecnologia. De olho nessa oportunidade, a AGIS, uma das principais distribuidoras de produtos em TI, Telecom e Informática, prepara ações para crescer 15% na região, que hoje já representa 15% do faturamento total da empresa.
A distribuidora trabalha com dois focos: vendas de volume e vendas de valor. Na primeira, uma equipe especializada nas demandas do Sul do país atuará fortemente na prospecção e atendimento consultivo às revendas locais. Já o segmento de valor terá um profissional voltado para projetos de TI das empresas.
“A ideia é desenvolver negócios que possam manter as revendas bastante ativas, como, por exemplo, com a prestação de serviços com ênfase no cenário de cloud computing”, explica Edson Bucci, gerente de Marketing da AGIS.
O trabalho mais intenso será nas três capitais (Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre), que devem receber eventos ainda neste ano. “O objetivo é fazer encontros para gerar networking e consolidar as carteiras de clientes tanto de volume quanto de valor”, completa Bucci.
Inicialmente a AGIS não deve manter presença física na região, atendendo as revendas a partir da matriz localizada em Campinas, interior de São Paulo.
Sobre a AGIS Distribuição:
Fundada em 1992, a AGIS é uma das principais distribuidoras de TI do país e conta com quatro unidades. Quatro em São Paulo: duas em Campinas, Ribeirão Preto e outra em Itatiaia, Rio de Janeiro.
Com mais de 200 colaboradores e quase 6 mil clientes ativos por trimestre, a AGIS atende mais de 10 mil canais ao longo do ano. A AGIS tem como pontos fortes o vasto portfólio com mais de 40 fabricantes, um relacionamento estreito com seus clientes, além do compromisso de atuar sempre via canais. Para mais informações, acesse: www.agis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário