segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Yoggi é sucesso no Natal Shopping Receitas exclusivas conquistam os clientes

O Yoggi, uma das redes pioneiras no mercado nacional de frozen yogurt, atendendo aos pedidos dos clientes, abre as portas da sua 1ª operação na cidade de Natal.
A proposta da empresa é oferecer a mais perfeita e completa experiência de frozen yogurt, além do exclusivo açaí natural 100% fruta (nas opções original, morango ou banana), que podem ser acompanhados de toppings que variam de frutas frescas, chocolates diversos, cereais seleciona­dos e caldas artesanais.
A nova loja, que fica no Natal Shopping, segue o conceito self-service, que permite ao cliente preparar o seu próprio produto e incluir exatamente o que quer e fazer a mistura que for do seu paladar. Este tipo de operação é um sucesso e as vendas são 30% maiores que nas lojas convencionais.
“Depois de vários estudos, chegamos no formato self service, pois identificamos que o nosso cliente queria ter a liberdade de montar o produto. Temos certeza de que a operação será um sucesso e que o público do shopping  também vai desfrutar dessa experiência de consumo”,  conta Alexandre Tenenbaum, diretor da rede que atualmente conta com unidades distribuídas por todas as regiões do país.
A receita do Yoggi é exclusiva e 100% natural, sem adição de aromas e ingredientes artificiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário