quarta-feira, 28 de setembro de 2016

LATAM Airlines e LATAM Travel presentes pela primeira vez na ABAV após lançamento da marca única

Clientes LATAM poderão interagir com as novidades implementadas
no último ano
 

 
 
A LATAM Airlines Brasil e a LATAM Travel participam pela primeira vez da ABAV – Expo Internacional de Turismo, promovida pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), após a união entre a TAM e a LAN. Para marcar a ocasião, a empresa elencou uma série de interações sensoriais para os clientes experimentarem as características dos produtos que estão à disposição dos passageiros em cada voo, além de ratificar a amplitude e a conectividade de sua malha, que abrange cerca de 140 destinos em 26 países. Por fim, a companhia ainda promoverá a nova rota São Paulo/Guarulhos-Johanesburgo que, a partir de outubro, será a única da América Latina ligando a região com a África. O estande localiza-se na Rua I, 21, no Expo Center Norte, de 28 a 30 de setembro, em São Paulo.
 
“Seguimos comprometidos com o desenvolvimento do turismo da América Latina e sua conexão com o mundo. Por isso, estamos apresentando aos nossos clientes na ABAV toda a cadeia de facilidades implementadas após o lançamento da nossa nova marca”, diz Francisco Recabarren, vice-presidente de negócios domésticos.
 
Entre os serviços de destaque que serão apresentados ao público da ABAV está o LATAM Entertainment – sistema de entretenimento de bordo interno sem fio instalado em 100% das aeronaves pelo qual os clientes têm acesso a uma farta oferta de filmes, seriados, além de uma programação especialmente produzida para o passageiro LATAM. Além disso, será apresentada também a nova plataforma de entretenimento, a Vamos/LATAM, que oferece conteúdo em vários formatos sobre todos os destinos operados pela companhia, com evidência para o melhor da América Latina, disponível em espanhol, português e inglês.
 
Para completar a experiência, os clientes poderão vivenciar o conforto promovido pelas poltronas full flat (inclinação de até 180 graus) da classe Premium Business da aeronave A350XWB, que opera em voos internacionais de longa distância e cuja primeira unidade das Américas foi entregue para o mercado brasileiro da LATAM, em janeiro deste ano.
 
“Os nossos clientes poderão conferir todas as mudanças que estamos adotando para simplificar e melhorar a viagem de todos os passageiros”, diz Igor Miranda, diretor comercial da LATAM Airlines Brasil. De acordo com o executivo, a ABAV é a melhor oportunidade para apresentar as mudanças realizadas, pois o diálogo é direto com os promotores do turismo nacional: os agentes de turismo.   
 
Entre uma experiência e outra, os clientes da feira poderão ainda se reunir com executivos da empresa no conforto de uma sala VIP LATAM montada no estande aos mesmos moldes das duas mais importantes da empresa: a de Guarulhos e a de Santiago, as maiores da América Latina. Outra inovação é a de que os convidados serão recepcionados no estande da LATAM por estudantes de cursos relacionados à aviação, capacitados a tratar de todos os assuntos relacionados ao tema com muita propriedade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário