sábado, 30 de setembro de 2017

Turkish Airlines foi nomeada como "Five-Star Global Airline" em APEX Official Airline Ratings

Com o objetivo de oferecer um serviço de cinco estrelas em cada ponto de contato com seus  passageiros, o último tributo recebido pela companhia aérea Turkish Airlines, foi de afirmar a sua dedicação de sempre melhorar a sua experiência de marca (brand experience)
 
 

(Divulgação: Turkish Airlines)
 
  A Turkish Airlines, a companhia aérea que voa para mais países do que qualquer outra companhia aérea, foi nomeada como "Companhia Aérea Global Cinco Estrelas" pela Airline Passenger Experience Association (APEX) Ratings oficiais da companhia aérea. O prêmio de prestígio, baseado no feedback dos passageiros, foi apresentado à Turkish Airlines na Cerimônia de Prêmios da APEX na Expo 2017 em Long Beach, Califórnia.
 
Este ranking de cinco estrelas reafirma a posição da Turkish Airlines como líder mundial em experiência e conforto com o passageiro. A Turkish Airlines ganhou vários prêmios das organizações mais respeitadas do setor com sua qualidade de serviço, a bordo e no Catering de solo, Classe Executiva e Lounges. Esses incluem: a "Melhor companhia aérea na Europa por seis anos consecutivos a partir de 2011", "Melhor Serviço de Refeição de Bordo em Classe Executiva" em 2013, 2014 e 2016 e 2017 e os prêmios "Melhor Lounge de Classe Executiva do Mundo" em 2015 e 2017.
 
A operadora global também ganhou o prêmio de "Melhor Refeição em Lounge de Classe Executiva" pelo terceiro ano consecutivo, de acordo com os resultados da pesquisa deste ano da Skytrax, outra organização amplamente aclamada de pesquisa de passageiros de companhias aéreas em todo o mundo.
 
Comentando sobre o último prêmio da companhia aérea, o Presidente do Conselho e o Comitê Executivo da Turkish Airlines, M. İlker Aycı disse: "Nós nos esforçamos para proporcionar a melhor experiência de viagem aos nossos clientes e, ter sido escolhido como “Five Star Global Airline" por votos de passageiros é o reconhecimento mais valioso que podemos ter em troca. O que nos diferencia é que, ao conectar nossos clientes com seus entes queridos, transformamos idéias fantásticas em realidade que resultam em uma experiência de viagem cheia de serviços únicos e deliciosas diferenças. Tocar nos corações de nossos passageiros é o fator chave que nos fez ganhar uma série de prêmios. Esta é a nossa vantagem mais importante sobre os nossos concorrentes”, conclui.
As classificações oficiais da companhia aérea da APEX são o primeiro programa de classificação da indústria, baseado unicamente no feedback verificado dos passageiros. Este programa inovador da indústria reúne feedback dos passageiros com base em itinerários de viagem e fornece uma análise auditada de terceiros sobre os conhecimentos recolhidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário