quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Logitech lança poderoso sistema de som 5.1 surround com conexão bluetooth

Z607 se conecta com qualquer fonte de áudio, tem cabos extralongos e controle remoto. Sistema está disponível no Brasil a partir de março.

Logitech acaba de lançar a Z607 no Brasil, sistema de caixas de som 5.1 em áudio de alta qualidade que envolve todo o ambiente para experiências sonoras ultraimersivas. Multimídia, as caixas se conectam facilmente a qualquer fonte: TV, telefone, computador, jogos, tablet, até mesmo diretamente com cartões SD ou pen drives.
Com 160 watts de potência de pico, o sistema inclui os canais da esquerda, direita e centro, duas caixas de som satélites traseiras e um subwoofer. O driver de subwoofer de 133,35 mm emite graves profundos e poderosos (de até 50 Hz), enquanto os cabos traseiros extralongos e o controle remoto, incluídos, facilitam a configuração e o uso, eliminando a necessidade de reorganizar o ambiente para instalar e usufruir de um excelente som.
A Z607 conecta sem fios via Bluetooth ou fisicamente usando um conector de áudio de 3,5 mm ou um cabo RCA. Com compressão mínima e a facilidade de uso fornecida pelo Bluetooth® 4.2, está garantida a qualidade de som sem fio e uma conexão confiável que transfere dados 2,5 vezes mais rápido do que Bluetooth 4.1. Transmite sem fios a partir de dispositivos conectados a até 15 m de distância (dentro da linha de visão).
O controle remoto é intuitivo e responde de até 10 metros de distância. Há também controles de áudio localizados no painel frontal do subwoofer, com um LED exibindo a entrada e o volume da fonte atuais.
Preço sugerido: R$ 799,90
Vídeo sobre o produto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário