quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Amor,..... Texto I Cap. I

Ao Meu
Amor,.....
Minha Amada 


Eu não me canso, de dizer o quanto lhe Amo, e o quanto lhe quero ao meu lado.
Admiro o seu jeito de ser,.....
Você é uma mulher batalhadora,
Corre atrás dos seus objetivos,
Vai la e batalha pelo que você quer,
Mulher magnifica, você é incrível.


Amo conversar com você todas as noite, não vejo a hora de poder estar ao seu lado para sempre e podermos conversar toda hora, manhã, tarde, noite e madrugada.


Não vejo a hora de poder encher você de carinho e beijos ficar agarrado a você, dormir ao seu lado sentir o calor de seu corpo.


Você tem feito de meus dias os melhores, e so tenho gratidão,
Agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida.


Estou completamente apaixonado por ti.
Prometo que irei cuidar de você sempre e de sua pequena filha.


Te Amo
Obrigado por estar comigo, e vou retribuir a você todo o seu carinho
Bjs de seu Gato de Olhos Verdes

Nenhum comentário:

Postar um comentário