domingo, 11 de dezembro de 2022

Meu Anjo, Parte II Cap. 1

Meu Anjo,....

Feliz por ter você ao meu lado, hoje estamos completando 2 meses que nos conhecemos a primeira vez, no mês de outubro, nesta data de 2022.

Gosto de seu carinho de sua atenção, de seu jeito simples, de ser, do seu abraço e principalmente o seu beijo que é maravilhoso

Quero agradecer por você estar dando aquele incentivo que me faltava, poder voltar a fazer o que mais gostava, atividades físicas, como é bom sentia falta disso, e estou começando a me sentir melhor, o corpo esta ficando mais relaxado.

E vou deixar aqui registrado, como é ótimo, conversar com você todas as noites or telefone, mas quero poder conversar contigo todas as noites pessoalmente, para juntos curtir.

Também adoro cozinhar para você, e concordo, logicamente que é justo, que as vezes não acerto o Prato, como exemplo ( bolo de cenoura / frango agridoce ), mas prometo sempre fazer algo diferente para juntos proporcionar algo espetacular.

E vamos fazer vários Drinks, maravilhosos, o seu predileto;
Vinho, Maracujá, e leite condensado
Caipirinha de Yakult
Mimosa;

vamos criar outros mais,.....

Meu Anjo, estou perdidamente apaixonado por ti.
Você é uma mulher batalhadora, mulher que luta pelos seus objetivos, tenho orgulho de ser seu companheiro.

Te Amo,.....
Bjs calorosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário