quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

NeoAssist lança serviço de atendimento com uso do QR Code

QR (Quick Response) Code nas embalagens facilita relacionamento das empresas com o consumidor

Visando facilitar a comunicação empresa – consumidor, a NeoAssist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor, lança serviço de QR Code para embalagens.

A solução auxilia facilita o acesso as lojas virtuais e empresas de bens de consumo no momento da entrega de seus pedidos. Utilizando uma etiqueta com QR Code aderida ou estampada nas embalagens, no momento da entrega, caso o consumidor identifique algum problema e queira entrar em contato com a empresa, basta fotografar o código e acessar diretamente a Central de Atendimento.

O sistema está integrado ao atendimento NeoAssist, e o contato por meio do QR code fica registrado no histórico do consumidor, gerando um protocolo. A empresa pode determinar que o tipo de atendimento quer deixar disponível nesta funcionalidade: chat, e-mail, telefone ou auto-atendimento.

“Segundo a nova lei do e-commerce, os contatos da empresa devem estar sempre acessíveis ao consumidor e esta é uma excelente solução para esta exigência. O sistema é único no Brasil e é destinado a e-commerces de todos os portes, com a possibilidade de ser customizado de acordo com a necessidade de cada empresa. Com isso esperamos viabilizar as operações do e-commerce facilitando a relação do segmento com o consumidor”, ressalta Albert Deweik, diretor comercial da NeoAssist.

Para saber mais sobre a NeoAssist, acesse: www.neoassist.com

Sobre a NeoAssist:

Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para atendimento entre empresas e consumidores. A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país. O sistema NeoAssist é atualmente composto por módulos como Sistema de Atendimento Inteligente, Gerenciador de E-mail, Chat Online, Workflow, Gerenciador de Chamadas Telefônicas, Atendimento em Redes Sociais e CRM. Para mais informações, acesse: www.neoassist.com - Twitter: @NeoAssistCom  - Facebook: http://www.facebook.com/NeoAssist

Nenhum comentário:

Postar um comentário