terça-feira, 17 de junho de 2014

Embraed encerra “A Grande Virada” em grande estilo e lança nova campanha aos corretores de imóveis

Evento de encerramento reuniu mais de mil profissionais ligados ao ramo imobiliário. Premiações, sorteio de um Jaguar 0 km e apresentação da nova campanha de vendas foram mais destaques.

Encerrou na noite da última terça-feira, 10 de junho, mais uma campanha de vendas da Embraed Empreendimentos - A Grande Virada. Sucesso absoluto, o Centro de Eventos do Infinity Blue Resort e Spa, empresa do Grupo Embraed recebeu mais de 1000 profissionais do ramo imobiliário. Mais de 70 corretores de imóveis pontuaram e cerca de 30 carros foram entregues para os profissionais que mais se destacaram em vendas durante o período de junho de 2013 a abril de 2014.

O sorteio de um Jaguar 0 km – avaliado em R$ 240 mil - foi mais um ponto alto do evento e o corretor que conquistou o prêmio foi o representante da imobiliária 100% Imóveis de Balneário Camboriú, Flávio Júnior Pavan.

“Com certeza as premiações entregues são o resultado do trabalho e da dedicação de cada profissional. Reforça também a qualidade dos produtos e serviços oferecidos pela Embraed para atender às exigências dos clientes”, ressalta o gerente de vendas da Embraed Adilson Kremer. “É nosso desejo continuar as parcerias já firmadas e estreitar ainda mais o relacionamento do Grupo com o mercado que tem valorizado e reconhecido o nosso produto,” complementa.

A campanha que inicialmente começou com corretores de imóveis credenciados apenas na região de Balneário Camboriú, município onde estão concentrados os empreendimentos da construtora, se estendeu para outras cidades de Santa Catarina além do Paraná. “Nesta edição da Grande Virada contamos com a participação de mais nove cidades o que comprova o sucesso contínuo da campanha e nos motiva a criar novas maneiras de surpreender e de investir ainda mais nos corretores de imóveis,” comenta o diretor Rodrigo Cequinel.

Foram ainda apresentados durante a noite os cinco corretores que mais pontuaram na Grande Virada 2013/2014 e entregues os últimos prêmios. O público presente confraternizou e se divertiu com a apresentação da banda cover The Beatles.

Show de Vendas – nova campanha
A noite de terça-feira, 10/6, também foi marcada pelo início da nova campanha de vendas que segue até o dia 10 de junho de 2015. Vendas ocorridas desde 22 de abril deste ano já estão habilitadas à nova campanha. No mesmo formato da anterior, a cada venda realizada o corretor acumula pontos que podem ser resgatados por carros. Com 21 pontos é possível resgatar um Hyundai HB20 Confort Plus 1.0; com 36 pontos um Duster Dunamique 1.6; com 72 pontos um Audi A3 Sedan Attraction 1.4 AUT, e com 132 pontos um Mercedes Bens SLK 250 GGI AUT.

O grande diferencial da Show de Vendas é que ela será dividida em três etapas, e no encerramento de cada uma delas haverá um sorteio de um Audi A1 Attraction. Todos os participantes que acumularem qualquer quantidade de pontos poderão receber cupons para concorrer ao sorteio do carro a cada etapa.

Aos moldes da anterior, também serão realizadas palestras com renomados especialistas em vendas, motivação empresarial ou assuntos relacionados ao mercado com intuito de atualizar conceitos, melhorar o atendimento e trazer novos conhecimentos aos corretores credenciados à construtora.

“A cada nova campanha buscamos aprimorar utilizando as experiências anteriores. Os resultados nos mostram que felizmente estamos no caminho certo,” comemora a presidente da Embraed Tatiana Rosa Cequinel.

Mais informaçõeswww.embraed.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário